Graça ....


A cada dia percebo quão grande é a Fidelidade do Senhor. Se fosse pelas minhas próprias forças,ou pelas minhas atitudes não teria chagado até aqui, hoje olho para trás e vejo tanto erros que cometi e como Deus foi tão misericordioso, e mesmo sendo tão falha Ele não desistiu de mim e me consolou nos momentos mais difíceis.Por isso não abro mão de segui-lo,porque Ele me amou em todas as circunstâncias.

Mesmo quando somos infiéis Ele permanece Fiel pois não pode negar-se a sim mesmo.Mesmo com todas as falhas Deus te ama,talvez você tenha pensado que fracassou e que é o fim,mas ainda não é,Deus é poderoso pra te levantar, restaurar a sua vida e fazer Tudo Novo.

Deus não entregou seu único Filho Em vão,Foi por VOCÊ, para te dar vida, para te salvar ,Ele levou sobre si todas as suas dores, seus pecados, Ele te perdoou, Ele te amou, Te ama e sempre te amará,isso nada e nem ninguém vai poder mudar. Não escrevo isso pra te comover, ou pra convencer aceitar uma certa religião, escrevo isso porque Deus é tão bom e tão maravilhoso que eu não poderia guardar pra mim o que conheço dele, o nome de Deus é digno de ser anunciado, pois só Ele têm a resposta e a solução pra sua vida!

Angélica Silva

Nenhum comentário: