18ª CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Em 2016, ocorrerá a 18ª Consciência Cristã, entre os dias 04 e 09 de fevereiro, na cidade de Campina Grande – Paraíba. Para esta edição, Solano Portela é um dos preletores que já estão confirmados. Ele participou do evento em anos anteriores e retornará para a edição do ano que vem, que terá por tema "E em nenhum outro há salvação".

Solano Portela é Mestre em Teologia pelo Biblical Theological Seminary (Hatfiel - EUA), e presbítero da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro-SP. Escritor e autor do livro “O que Estão Ensinando aos Nossos Filhos? – uma análise da pedagogia contemporânea e da resposta de uma educação escolar cristã”, Solano Portela tem bacharelado em matemática aplicada pelo Shelton College (Cape May, NJ: 1967-1971).

Lecionou teologia sistemática e ética cristã no Seminário Presbiteriano do Norte do Brasil (1985-1986) e, desde então, intermitentemente em várias outras instituições presbiterianas. Atualmente, ele ministra módulos, como professor convidado, em cursos de especialização e mestrado oferecidos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper.

Além de Solano Portela, outros preletores já estão confirmados, como Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Heber Campos Jr., Jonas Madureira, Franklin Ferreira, Ciro Sanches Zibordi, Solano Portela, Sillas Campos, Geremias Couto e Ricardo Bitun, que ministrarão palestras e plenárias ao público do encontro.



Para mais informações, acesse o site oficial do evento: www.conscienciacrista.org.br

Nenhum comentário: